Qualidade Comprovada - Hard - Comércio de Fixadores e Resinas

Institucional Qualidade
Comprovada

Como nos diferenciamos A qualidade é sinônimo da marca Hard e está presente em todas as nossas linhas. Ainda assim, a Hard compromete-se a entregar ao mercado algo ainda melhor do que apenas mais um produto.

Solução Completa

Completo mix de produtos e alto nível de estoques, garantindo atendimento dos prazos e melhores condições comerciais.

Inovação

Pesquisas constantes para desenvolvimento de novos produtos e suporte técnico para especificação e aplicação dos seus produtos

Qualidade

Exclusivo laboratório para realização de diversos testes de qualidade, como ensaios de Salt Spray (maresia), Kesternich (chuva ácida) e câmara de UV.

Comprometimento

Produtos com 100% de rastreabilidade, ou seja, são acompanhados de perto desde sua origem até a sua distribuição, garantindo a qualidade superior Hard.

Certificações Hard

A Hard, de forma pioneira no Brasil, conquista a importante certificação internacional FM Approval, comprovando que os produtos da marca atendem a requisitos de classe mundial.

Entre alguns dos requisitos avaliados do sistema de qualidade estão procedimentos de teste para inspeção de recebimento de matéria prima e controle de qualidade de manufatura, documentação de engenharia, sistemas de medição, procedimentos para rastreabilidade e tratamento de anomalias.


Primeira empresa de fixadores no brasil com certificação FM Approved

A Hard é pioneira na conquista da rigorosa certificação FM Approved no Brasil, comprovando que seus produtos atendem às exigências do mercado mundial, passando por inspeções anuais e promovendo benefícios aos seus clientes, uma vez que os fixadores têm maior durabilidade e resistência mecânica diante dos esforços e danos que podem ser causados pela natureza.


Homologada pela European
Technical Approval

Emitida por um órgão europeu independente, esta homologação segue as diretrizes do European Technical Approval e é classificada por opções, de 1 a 12. A organização que atesta a qualidade é a CE European Conformity. Todos os produtos que contêm a marca CE são reconhecidos internacionalmente e podem ser livremente comercializados nos países da Europa.


Certificação e orientação
Ambiental Leed

O Leadership in Energy and Environmental Design (LEED) é um sistema de certificação internacional que abrange 143 países. Seu intuito é estimular que projetos, obras e operações de edificações valorizem a sustentabilidade. Os produtos HARD passam pelo LEED Tested, que mede o nível de VOC (solventes orgânicos voláteis) existente em sua composição. A atenção com este detalhe garante que os Sistemas de Ancoragens Químicas e Selantes HARD possam ser utilizados em obras que contenham essa certificação.


1 bilhão de fixadores vendidos,
zero defeito

Todos os produtos fabricados são submetidos a rigorosos testes laboratoriais, com o objetivo de assegurar qualidade, segurança e durabilidade, sempre em conformidade com normas nacionais e internacionais. O padrão de qualidade HARD já entregou aos clientes mais de um bilhão de fixadores para coberturas metálicas, sem nenhum defeito de corrosão registrado em seu histórico de alta credibilidade e satisfação.

Somos a excelência em cada processo, Na busca da qualidade superior.

Todo o processo de produção da Hard, do desenvolvimento à fabricação, é acompanhado por profissionais qualificados, usa tecnologia de ponta e segue rigorosamente normas nacionais e internacionais, como ABNT, ASTM, DIN e ETAG.

Cada etapa é testada e revista quantas vezes forem necessárias, afinal, o padrão de qualidade, segurança e durabilidade precisa estar sempre de acordo com as necessidades e exigências do mercado

1 Projeto de Produtos

O novo projeto passa por um profundo estudo mercadológico, que avalia minuciosamente as necessidades do cliente.

2 Teste 1 - Protótipo

Após o desenvolvimento, iniciam-se os testes, avaliando o correto funcionamento do produto. Se for detectada a necessidade de ajustes, o projeto é revisto até que o funcionamento do produto seja perfeito.

3 Fabricação do Lote-piloto

A melhor execução do projeto depende também de matérias-primas de qualidade, garantindo a confiabilidade do processo de fabricação e a uniformidade do produto acabado.

4 Teste 2 - Lote Piloto

A HARD testa o produto em campo, com sua aplicação em situações reais, garantindo total conformidade com as normas que o regem.

5 Produção em larga escala

Com o processo 100% ajustado e assegurado, o produto entra em linha de produção.

6 Teste 3 - Controle de qualidade

Controle para avaliar todos os parâmetros do produto, realizando testes de durabilidade e desempenho em todas as etapas da cadeia produtiva, como Câmara de Salt Spray, Câmara Kesternich, Câmara UV, etc. São mantidas contraprovas de todos os lotes aprovados, possibilitando 100% de rastreabilidade de cada produto.

7 Estoque

Cada produto é estocado cuidadosamente, de acordo com as especificações de temperatura e condições de alojamento individuais, evitando danos que influenciem na sua utilização.

8 Comercial

Para estarem aptos a auxiliar no diagnóstico e oferecer as melhores soluções para cada necessidade dos clientes, os profissionais da Hard passam por treinamentos técnicos e práticos sobre a aplicação do produto.