Duas mil pessoas visitaram o Grupo Hard durante a 25ª Construsul – Feira da Indústria da Construção e Acabamento, em Balneário Camboriú. Quem compareceu ao estande de 60 metros quadrados teve a oportunidade de conhecer as tecnologias desenvolvidas pela empresa para o segmento construtivo, com demonstração de produtos e formas de aplicação. Fundada em 1985 e com duas plantas em Joinville, o conglomerado empresarial é líder nacional no segmento de fixação e vedação para construção metálica.
De acordo com o diretor Comercial, Tiago Santos, para os próximos anos o planejamento estratégico almeja expansão no segmento de construção civil e no mercado de revendas técnicas. “A feira é um espaço no qual temos a possibilidade de fortalecer o relacionamento com clientes e apresentar ao mercado os materiais desenvolvidos com qualidade e durabilidade, sobretudo porque almejamos crescer neste segmento”, disse e, acrescentou: “Somos uma empresa inovadora com 12% do faturamento oriundo da inovação”.
Com produtos sendo comercializados em 13 países das Américas Latina e Central, o Grupo Hard destacou no estande da Construsul o Adesivo VFA 657, lançado recentemente no mercado. Desenvolvido para colagem de placas de porcelanato em fachada ventilada, é uma tendência no mercado de construção civil.
Outro destaque na feira, bastante procurado por visitantes, foi o Rejunte Infinity. Lançado em 2020, com tecnologia exclusiva para todo o país. O diferencial é que sua aplicação é bastante fina, impermeável, pode ser limpo somente com água, não gera porosidades, evita manchas e possui componentes que não geram mofo e fungos.
Grupo Hard
Com sede e filial em Joinville, o Grupo Hard exporta para 13 países das Américas Latina e Central, além de comercializar para todo o Brasil os dois mil itens do portfólio. Para 2024, a meta é crescer 25% em relação ao ano anterior. “Principalmente com ampliação da capilaridade dos produtos para obras de construção civil além de manter a liderança nacional no segmento de fixação e vedação para construção metálica”, pondera o diretor de Administrativo, Financeiro e Operações, Alexandre Weiss.
>> Assista um resumo da participação Hard na Construsul BC:
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.